quinta-feira, 19 de março de 2009

Hoje é o teu dia!


Hoje é o teu dia…mas sabes bem que comemoramos esta data todos os dias!

Recordo-me de quando era mais pequena e me levavas sempre à escola… Nunca havia lugar para má disposição! Íamos sempre a rir e a cantar… Recordo-me que nunca me fazias esperar (e nem hoje fazes!)… Recordo-me de como gostava (e ainda gosto!) de me sentar ao teu colo e encher-te de beijinhos…

És a força que me inspira todos os dias! Ouvir a tua voz logo pela manhã faz-me encarar cada dia com um sorriso no rosto e pensar que por pior que possa correr virá sempre um novo dia, uma nova esperança, um novo amanhecer.
Ás vezes perto, ás vezes longe, mas sempre no meu pensamento e no meu coração. Sei que estás e estarás sempre comigo, caminhando ao meu lado, amparando-me para não cair ou ajudando-me a levantar. Estás e estarás comigo nas vitórias e nas derrotas, nos bons e nos maus momentos, ontem, hoje e amanhã… Dás-me a energia que preciso, sempre que preciso… e é tão bom sentir isso!

Sabe tão bem ver o teu maravilhoso sorriso e sentir aquele abraço bem forte sempre que chego a casa…

És vida, força, alegria, amizade, optimismo, respeito, coragem, ternura, dedicação, simpatia, luta, boa disposição, trabalho, protecção… És um Pai sempre extremoso, atento, dedicado e preocupado…
Sempre foste o meu querido, a minha alegria, o meu norte, a minha estrela da sorte, o meu anjo protector…

Sim, és a minha força, mas muito mais que isso… ÉS A MINHA VIDA!!!
Obrigado por tudo Papá!
Espero nunca te desiludir…

quinta-feira, 12 de março de 2009


Hoje sou eu que não estou bem… Não acordei bem…
E depois?! Depois, parece que nestes dias há pessoas que têm um prazer acutilante de nos chatear, uma vontade desconcertante de nos irritar…
Detesto pessoas mal-formadas, mal-educadas, estúpidas, arrogantes e idiotas! Não devia haver lugar no mundo para tamanha parvoíce!!!
Estou preocupada com diversas coisas, sinto o coração pequenino, apertado, amachucado como se fosse uma velha folha de jornal… Sinto-me encurralada entre pensamentos e sentimentos! Sinto uma vontade enorme de correr para os teus braços, de sentir o calor do teu abraço, de adormecer ao teu lado e sentir que estou protegida, segura e longe de tudo o que me inquieta…

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sei que não estás bem…


Sim… sei que não estás bem, é impossível estar bem nestas alturas…
Por mais que se esteja a espera custa sempre a acreditar que uma crueldade possa, de alguma forma, aliviar o nosso sofrimento… Mesmo longe quero que saibas que estou contigo…agora e em todos os outros momentos, todas as vezes em que vale a pena estar…
Conforta-me que saibas que fizeste o que podias, que estiveste lá quando devias estar, que te alegraste com as pequenas conquistas e que não desististe quando as coisas não corriam bem…
Sei que não estás bem, mas também sei que guardarás sempre em ti o seu melhor, o seu sorriso, o conforto do seu colo, o seu jeito simpático de ser; que podes chorar ou sorrir e sempre estará no teu pensamento… E eu?! Eu estarei sempre aqui para ti… para te dar força, coragem, confiança, carinho e tudo o que precisares... Força!

segunda-feira, 2 de março de 2009

A verdadeira amizade!


Há certamente poucas coisas na vida tão bonitas, valiosas e importantes como a verdadeira amizade!
Sei que dentro de mim tenho os meus sonhos, os meus desafios, as minhas alegrias mas também as minhas preocupações, angústias e medos… Tenho em mim a força para ser feliz, mas é com a tua ajuda que seco as lágrimas depois de chorar, que encontro a força para me levantar depois de cair, que encontro a beleza de todas as pequenas coisas.
Sei que não gostas nem queres que use a palavra obrigado, mas não posso deixar de a usar… Quero que saibas o quão importante te tornaste para mim, o quão importante é ter-te comigo nem que seja por pouco tempo, o quão graciosa é a vida depois de te ter conhecido…
Obrigado pelo teu abraço sincero, quente e aconchegante, pelas tuas palavras meigas, pelo teu olhar puro, pelo toque delicado das tuas mãos nas minhas, pela forma como me fazes sorrir, pelo modo como sempre me fazes chegar à razão, obrigado por transformares até os mais simples momentos em lembranças inesquecíveis…
Obrigado pelo que és, pelo que somos, pelo que sou quando estou contigo…
A nossa amizade é um dos meus maiores tesouros, das minhas mais preciosas recordações. A nossa amizade faz-me bem, faz-me sentir verdadeiramente feliz, livre, com coragem e confiança suficiente para encarar e ultrapassar os obstáculos que aparecem no meu caminho.
Para ti, simplesmente Obrigado…