segunda-feira, 2 de março de 2009

A verdadeira amizade!


Há certamente poucas coisas na vida tão bonitas, valiosas e importantes como a verdadeira amizade!
Sei que dentro de mim tenho os meus sonhos, os meus desafios, as minhas alegrias mas também as minhas preocupações, angústias e medos… Tenho em mim a força para ser feliz, mas é com a tua ajuda que seco as lágrimas depois de chorar, que encontro a força para me levantar depois de cair, que encontro a beleza de todas as pequenas coisas.
Sei que não gostas nem queres que use a palavra obrigado, mas não posso deixar de a usar… Quero que saibas o quão importante te tornaste para mim, o quão importante é ter-te comigo nem que seja por pouco tempo, o quão graciosa é a vida depois de te ter conhecido…
Obrigado pelo teu abraço sincero, quente e aconchegante, pelas tuas palavras meigas, pelo teu olhar puro, pelo toque delicado das tuas mãos nas minhas, pela forma como me fazes sorrir, pelo modo como sempre me fazes chegar à razão, obrigado por transformares até os mais simples momentos em lembranças inesquecíveis…
Obrigado pelo que és, pelo que somos, pelo que sou quando estou contigo…
A nossa amizade é um dos meus maiores tesouros, das minhas mais preciosas recordações. A nossa amizade faz-me bem, faz-me sentir verdadeiramente feliz, livre, com coragem e confiança suficiente para encarar e ultrapassar os obstáculos que aparecem no meu caminho.
Para ti, simplesmente Obrigado…

1 comentário: