quinta-feira, 19 de março de 2009

Hoje é o teu dia!


Hoje é o teu dia…mas sabes bem que comemoramos esta data todos os dias!

Recordo-me de quando era mais pequena e me levavas sempre à escola… Nunca havia lugar para má disposição! Íamos sempre a rir e a cantar… Recordo-me que nunca me fazias esperar (e nem hoje fazes!)… Recordo-me de como gostava (e ainda gosto!) de me sentar ao teu colo e encher-te de beijinhos…

És a força que me inspira todos os dias! Ouvir a tua voz logo pela manhã faz-me encarar cada dia com um sorriso no rosto e pensar que por pior que possa correr virá sempre um novo dia, uma nova esperança, um novo amanhecer.
Ás vezes perto, ás vezes longe, mas sempre no meu pensamento e no meu coração. Sei que estás e estarás sempre comigo, caminhando ao meu lado, amparando-me para não cair ou ajudando-me a levantar. Estás e estarás comigo nas vitórias e nas derrotas, nos bons e nos maus momentos, ontem, hoje e amanhã… Dás-me a energia que preciso, sempre que preciso… e é tão bom sentir isso!

Sabe tão bem ver o teu maravilhoso sorriso e sentir aquele abraço bem forte sempre que chego a casa…

És vida, força, alegria, amizade, optimismo, respeito, coragem, ternura, dedicação, simpatia, luta, boa disposição, trabalho, protecção… És um Pai sempre extremoso, atento, dedicado e preocupado…
Sempre foste o meu querido, a minha alegria, o meu norte, a minha estrela da sorte, o meu anjo protector…

Sim, és a minha força, mas muito mais que isso… ÉS A MINHA VIDA!!!
Obrigado por tudo Papá!
Espero nunca te desiludir…

1 comentário:

  1. Que belo elogio a um pai.
    Espero um dia ter uma filha que me faça um tão ou quase tão belo reconhecimento.

    Não páres de escrever. Gosto de te ler...
    Beijinhos.
    João

    ResponderEliminar